11/12/2012

Entrevista Com a Blogueira Juh Vicente

[050520121830.jpg]                  Entrevista Com Juh-->


1- Quando Começou A gravar videos ?
. Dois dias depois em que criei o blog, hahah


2- Quando Começou Gostar De Maquiagem ?

Sempre amei maquiagem, mas a 1 anos atrás comecei a ver vídeos no youtube e desde então a paixão só aumentou


3-Qual é sua Maior Piaxão Maquiagem Ou Moda
Difícil.... Mas acho que Maquiagem


4- Delineador Ou lápis de olho ?
Lápis de olho, porque com mele você também pode fazer um delineado ;)

5-Qual A musica Favorita ?
 Bom, Minha banda favorita é Paramore, mas música não tenho nenhuma.

6-Rosa Ou roxo?
Roxo

7- Qual seu maior sonho ?
Ter um blog de sucesso ( é um dos meus sonhos )

8- Quando resolveu criar o blog e gravar videos
Quando percebi que para ter um blog basta ser você mesma, não importa se tem pouca maquiagem, o importante é arriscar


9- O que vc sabe fazer de comida ?
De tudo um pouco, aprendi a cozinhar com meu pai, portanto se eu estiver sozinha em casa com certeza vou saber fazer comida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo