27/11/2017

Produtinhos baratos para usar no cronograma

Produtinhos baratos para usar no cronograma

Oi meus amores hoje vim dar dica de produtinhos super baratos para o cronograma capilar,irei indicar alguns produtinhos que usei e amei!
1-Os primeiro são os yamasterol que custam em torno 5,00 dependendo da cidade em que você mora,você pode encaixar cada um deles no seu cronograma,eles são cremes multifunções da pra usar como condicionador,como leave-in,pode usar como máscara e misturar com outras coisas para ficar mais potente.
2- O Segundo produto é essa máscara reconstrutora da novex,eu sou apaixonada pelos produtos da novex são super baratos e eficientes,você pode encaixar ele na etapa de reconstrução.
3- Essa máscara pode ser usada na etapa de hidratação e nutrição do cronograma,eu testei ela e sinceramente fiquei super apaixonada no brilho e maciez que ela deu ao meu cabelo é um produto super em conta que vale muito a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo