30/12/2012

All Star

Oi meninas hoje vim falar sobre o calçado mais incrível do mundo (pra mim) o all star. Você sabia que o all star começou a ser produzido em 1917? Ele foi inicialmente produzido como uma tentativa da Converse de patrocinar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adota-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
Confesso que meu sapato favorito é o all star. Acho ele confortável e que dá para montar vários looks legais. Uso ele até com vestido e fica incrível. E não sou só eu que acho isso. Muitas famosas estão sempre usando eles.
Miley Cyrus Teen star MILEY CYRUS shopping at the Guitar Center with her mother TISH and her little sister NOAH...

A atriz Kristen Stewart é a famosa que eu mais admiro usando all star. Em muitos eventos ela chega de salto para posar para os fotos, mas sempre no meio do evendo ela troca pelo all star que é mais confortável, e fica incrível. A cantora e atriz Miley Cyrus simplesmente arrasou com esse vestido preto de poás com coletinho preto e all star vermelho. A cantora Avril Lavigne ficou maravilhosa com esse vestido tomara que caia preto de paetês. O all star e suas mechas rosas deixaram o look rocker.
Aqui alguns looks com all star pra vocês se inspirarem:





E então gostaram? Eu acho que da para usar o all star em qualquer lugar. Comentem ai.
 
                                                                                                Beijoos Camila Gomez

3 comentários:

  1. Feliz 2013 :) Que você tenha um ano ótimo e que o blog continue sendo um sucesso ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! nossa curti bastante o post, desde que eu tinha mais ou menos sua idade eu gosto muuuito de all stars.. meu sonho era ter uma coleção bem grande, mas como não posso sempre que o meu vai ficando velhinho dou um jeito de comprar outro e o bom é que combinam com tudo né? *-*
    me faz uma visita depois? Eu ficaria feliz!
    Feliz ano novo!
    xoxo
    http://techandcoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo All Star, são lindos e super confortáveis
    Amei sua postagem.
    http://apgpapodegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo