22/12/2012

#Dicas Valorize seu corpo Biquine

















O verão está ai e você deseja usar aquele lindo biquíni, mas sente receio
Deixe esse  medo de lado! Nós mulheres sempre adoramos renovar e estar bem com nós mesmas, não é verdade!
Pois saiba que existem vários tipos de biquínis e cada um se adequá á um tipo de corpo, então basta escolher o ideal para você. Neste post passarei algumas dicas de como comprar a peça certa para você arrasar nesse verão.
Volume nos seios: Se você deseja aumentar o tamanho dos seus seios nada melhor do que um biquíni com bojo ou então um tomara que caia.
Pouco volume nos seios: Obter por biquínis com estampa na parte de cima, a parte de cima deve ter uma estrutura maior, lembrando que o de cortininha e frente única pode ser adequado.
Quadris largos: Para disfarçar os quadris, o correto é que a parte de baixo pareça um shortinho, assim irá diminuir bastante o volume. As de amarrar nas laterais vão dar a impressão de quadris mais estreitos.
Quadris pequenos: os lacinhos com a calcinha menor é o mais aconselhável. Assim vai dar volume e vai fazer parecer que você tem um bumbum maior.
Para disfarçar as gordurinhas a mais: o indicado é sempre usar a parte de baixo mais altinha, ou  com as laterais mais largas, optando sempre pelas que não marcam muito. As estampas podem ser uma ótima opção, mas escolha o modelo adequado.
Via :Atrvida Revista Oficial

3 comentários:

  1. Ótimas dicas flor!

    Acho que a pessoa deve se vestir de acordo com o tipo do seu corpo, tem que usar e abusar das roupas que realmente se encaixem com seu estílo e com os "defeitos" de seu corpo, assim ela se sentirá mais segura e automaticamente mais bonita!

    Beijinhos,

    Assuntos de Menina,

    By: JúS2Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. se elas si sentem bem com as roupas que veste ou gosta mesmo pode usar é claro poq o corpo é seu então usa oque quiser

    ResponderExcluir

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo