09/03/2013

Maximalismo nos acessórios!



Sabe aquele dia que você acorda querendo usar tudo o que tem no armário? Fazer várias sobreposições de roupa e usar AQUELES acessório smagavilhosos? Olá, essa soy yo no dia de hoje! E sério, se não fosse o calor que está fazendo, talvez eu seguisse a parte da roupa, mas como não estou muito afim de derreter, uma boa opção são os maxi acessórios!
Por isso, separei uma seleção de fotos para inspirar você que acordou como eu, e para animar quem não se arrisca muito nos acessórios! Querem ver como fazem diferença na produção?
#FicaDica: Uma boa dica para não errar na hora de mesclar acessórios, é combinar o estilo entre eles. Se não quiser fazer dessa forma, é legal achar algo em comum entre uma peça e outra, por exemplo a cartela de cores. Atualmente as pessoas não se importam mais de misturar cores diferente de metal, então não tem motivo para se preocupar com isso.
 Na seleção de looks abaixo, os maxi colares destacaram a produção, que poderia ter ficado mais simples sem eles.


O legal dos maxi colares, é que eles já falam por si. Se você não gosta tanto de misturar acessórios, pode usar só um colarzão bem legal que já vai dar um mega destaque.

O mix de pulseiras dá um ar mais decolado ao estilo. Você pode usar em um punho só, mas se quiser ousar ainda mais, invista nos dois. Dá para usar em situações que exigem um look mais arrumadinho ou até mais despojado. Basta acertar na escolha das pulseiras.

Com o mix de anéis também funciona do mesmo jeito. Se você for mais meiguinha, combine anéis nesse estilo, se for mais rocker, use os mais pesados e temáticos.


Oque Vocês Acharam ?
Via : Poá e Glitter

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Matéria flor!

    Adorei os Maxi colar e as pulseiras, anéis, Onde fui ontem lá no centro de Sp tinha muitas opções desse estílo! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  3. Que Bom que adorou
    lá em sp deve vender muito dessas coisas né ?

    ResponderExcluir

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo