19/05/2013

5 -Dicas básicas para ter um blog legal



Oi Meninas Tudo bom hoje vim dar uma dicas para como ter um blog legal este post é meio diferente não costumo fazer posts assim mais Vamos Começar
1- Ter um tema para seu blog, porque você vai precisar de um tema para falar no seu blog o tema pode ser pode ser do seu jeitinho .

2-O Nome é umas das coisas que mais importam no blog ! Você que escolhe claro rsr, o nome tem que ter haver com o que você vai falar no seu blog.

3- O layout/tema é a aparência do seu blog, ou seja, a primeira coisa que as pessoas vão reparar ao entrarem nele. Da mesma maneira que você julga uma pessoa (sem antes conhecê-la) apenas pela maneira que ela se  veste, as pessoas também vão julgar seu blog. O layout é como se fosse a roupa mesmo, então é sempre bom estar tudo organizadinho, com um padrão de cores legal, um cabeçalho bonito e personalizado.

4-Os posts , depois que você começar a organizar seu blog é só começar a postar .

5- Divulgação , existe vários tipos de  grupo no facebook você pode estar entrando nesses grupos para ta divulgando seu blog , Ou Criando Uma Fã Page para seu blog .
  

Espero que tenham gostado das dicas Beijus !!

2 comentários:

  1. Amei, e super concordo sobre o template, claro que não precisa ser um template mais divo do mundo, basta ele ser organizado, por exemplo: as cores combinam, fotos do tamanho do post, não ter muito gadgets ... tá tudo certo (:
    Beijos.
    www.scretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo