02/05/2013

Tendência: Estampa Galaxy

Oi Meninas Tudo bem hoje vim falr de uma tendência Diretamente da astronomia para nosso guarda-roupa, as estampas que têm como tema imagens de galáxias, ou galaxy, são uma febre entre os jovens estrangeiros mais moderninhos desde o ano passado e desembarcaram com força em terras tropicais nesta temporada.
Estrelas, nebulosas e planetas estampam jeans, leggings, camisetas, vestidos e até os acessórios, dando um toque de cor de diversão à produção. Com fundo preto ou azul marinho, as cores predominantes deste padrão são rosa, azul, roxo e pontos luz prateados ou brancos -imitando as estrelas, claro.
Como estas peças são bastante chamativas, devem ser o destaque do seu visual. Coordene-as com cores sóbrias e outras peças mais básicas, como um jeans escuro, por exemplo. Mas não pense que é só nas roupas e acessórios que a estampa galaxy vai predominar: as mulheres discretas podem apostar na manicure deste estilo também, fica sensacional. Detalhes como brincos, bolsas ou sapatos inspirados no universo também são uma opção moderna e estilosa de valorizar seu visual diário.
Inspire-se com estes looks super fashionistas que separamos para você e aposte nesta estampa para deixar seu inverno mais colorido.
Via :Jequiti

2 comentários:

  1. Adoro estampa galaxy o mais legal é que dá pra fazer DY e dar uma cara nova pra roupa

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo beiju amores
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir

Sugestão::
Blog::

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo